HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
05/10/2018

TESTE IMPORTANTE | ASA sub-20 vai enfrentar Seleção Indígena em Pernambuco

Um jogo que está sendo um dos mais esperados da categoria Sub 20 vai acontecer no próximo sábado (12), em Águas Belas (PE). Trata-se da equipe do ASA Sub 20 com a Seleção Indígena Fulni-ô.


A partida está marcada para às 15h30, no Estádio Municipal Pereirão, no interior de Pernambuco. O jogo amistoso não terá apenas lances do futebol amador, mas também uma apresentação cultural.


Após o jogo, que está sendo esperado com ansiedade pelos técnicos de ambos os times e pelos jogadores das equipes, haverá a apresentação cultural do Grupo Towê Fulni-ô.


Para dar mais charme ao amistoso em Pernambuco, a Seleção Indígena vai recepcionar os visitantes arapiraquenses com a índia Tawane, modelo 2018 da equipe indígena e a rainha da seleção, a índia Txeska.


Treinando forte


De acordo com o técnico da equipe do Arapiraca Futebol Clube (AFC), que tem cerca de nove jogadores na equipe do ASA Sub 20, Riva Gomes, o elenco está se preparando firme e treinando forte para enfrentar com estilo e talendo os indígenas pernambucanos.


“Estamos nos preparando para fazer bonito neste amistoso de sábado e centrados também no aspecto cultural deles, que é um fator importante também”, declarou Riva Gomes.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018