HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
04/05/2018

PASSAPORTE CARIMBADO | ASA vence o Coruripe por 3 a 2 e garante classificação para a Copa do Brasil 2019

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) fechou sua participação no Campeonato Alagoano 2018 com uma vitória por 3 a 2 contra o Coruripe, no jogo de volta da disputa do terceiro lugar do estadual, na partida de ida o clube arapiraquense já havia vencido por 2 a 1 na casa do adversário. Os gols do Alvinegro foram marcados pelo atacante Rômulo. Com a vitória o Fantasma arapiraquense garantiu uma vaga na Copa do Brasil 2019, será a décima primeira participação seguida do clube na competição nacional.


O primeiro tempo do jogo foi pouco movimentado, mas a segunda etapa teve emoção até o último minuto de partida, foram cinco gols marcados, três a favor do ASA e dois para o Hulk praiano. A vitória Alvinegra foi de virada, Bambam abriu o placar para o Coruripe aos cinco minutos, num chute da entrada área. O Alvinegro foi pra cima e começou a brilhar a estrela de Rômulo.


Aos 11, André Beleza cobrou escanteio e o centroavante, de cabeça, deixou o dele. Depois, aos 31, Rômulo bateu pênalti e virou o marcador para o Fantasma. Mas não parou por aí. Também de pênalti, Bambam empatou, aos 43. Dois minutos depois, Cal cruzou e Rômulo cabeceou para marcar o terceiro do Alvinegro. Placar final ASA 3x2 Coruripe e vaga garantida para a Copa do Brasil 2019.


Agora o ASA volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D, o clube arapiraquense estreia na competição nacional no dia 21 de abril contra o Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju, às 16h.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018