HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
27/02/2018

DIRETORIA EXECUTIVA | Ivens Leão é eleito o novo presidente do ASA; Zé da Danco será o vice

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) já tem um novo presidente. O jovem de 36 anos, Ivens Leão, foi eleito por aclamação na noite desta terça-feira (27) em uma assembléia extraordinária realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Arapiraca.


Ivens Leão substitui Nelson Filho, que renunciou, até o fim do ano, mas pode ser candidato à reeleição. O novo dirigente conta com uma junta diretiva experiente para ajudá-lo na missão de reerguer o Fantasma arapiraquense. Assumem o futebol os ex-presidentes Moisés Machado, Celso Marcos, José Oliveira (o Zé da Danco), que também será vice-presidente e José Barbosa (o Zé Negão). Os outros nomes que vão compor a nova direção vão ser anunciados nesta quarta.


Torcedores lotaram o OAB para acompanhar o processo eleitoral e cobraram também um time forte para a disputa da Série D do Brasileiro e a reta final do Alagoano.


Nesta quarta, os novos integrantes do departamento de futebol vão avaliar a situação do treinador Freitas Nascimento, que assumiu o time, mas começou o estadual como diretor técnico. Domingo, o ASA tem um jogo decisivo pelo estadual contra o CEO, às 16h, em Arapiraca.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018