Cuiabá
X
ASA
Campeonato Brasileiro da Série C 2017 CUIABá Arena Pantanal 25/06/2017 às 17h
HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
05/11/2017

SÓCIO PATRIMONIAL | Diretoria do ASA inicia campanha de recadastramento

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou na última quarta-feira (10) uma campanha de recadastramento dos sócios patrimoniais do Alvinegro. A campanha visa aumentar o número de sócios com cadastro no sistema do clube arapiraquense. Atualmente o Alvinegro possui aproximadamente 1400 sócios patrimoniais, mas apenas 10% desse número possue cadastro.


Além disso, dos 140 sócios que possuem cadastro apenas 80 está adimplente com o clube. Alguns dos nomes que constam na relação são de torcedores que já faleceram, mas familiares podem comparecer ao escritório Alvinegro e com algum documento comprovando ser herdeiro legal pode substituir o sócio.


A campanha envolve o departamento de marketing do ASA, por meio do vice-presidente Sérgio Lúcio e o Conselho deliberativo, por meio do presidente Clarindo Lopes.


"Solicitamos aos sócios patrimoniais que comparecem ao escritório do Clube no estádio Municipal ou até mesmo por meio de telefone no número 82 99609-1708, para que possam reativar seus cadastros de sócio patrimonial. O apoio do torcedor é muito importante para o ASA ficar ainda mais gigante.", declarou Sérgio Lúcio.


No próximo domingo (14) o ASA estreia no Campeonato Brasileiro da série C contra o CSA no estádio Rei Pelé em Maceió, a partida será realizada às 16h.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2017